Canais

Site Oficial

Link Direto

FIND YOUR FREQUENCY

VM SERIES ativo produz áudio nítido com graves potentes e de ataque rápido. O alto-falante pode ser ajustado para se adequar às características de qualquer ambiente, tornando-o perfeito para recriar um som club quando você está discotecando ou fornecendo uma resposta de frequência plana quando você está produzindo música em um estúdio doméstico ou profissional.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Áudio nítido de baixa distorção com graves de ataque rápido: recrie o som estilo clube

Componentes de alta qualidade

Cada alto-falante da série VM inclui um amplificador Classe D com DSP de amostragem de 96 kHz para permitir a reprodução de áudio em ampla largura de banda. Seu desempenho altamente eficiente resulta em baixa distorção e som de alta energia. O defletor frontal de alumínio rígido de 4 mm de espessura suprime ainda mais a ressonância e as vibrações, proporcionando um som autêntico da fonte original.

Cones de woofer de fibra de aramida e Vortex Bass Accelerator

Os cones do woofer de fibra de aramida fornecem um impacto excepcional que você sentirá nas frequências graves e médias. Esses cones recém-desenvolvidos são 30% mais leves do que os cones de aramida revestidos de papel convencionais, tornando-os mais fortes com um som mais profundo.
O Vortex Bass Accelerator garante que o áudio low-end seja firme e livre de vibrações indesejadas, já que as costelas na porta bass reflex significam que o ar flui livremente do alto-falante para fornecer som puro.

Megafone de diretividade constante

Os sons de média e alta frequência são fornecidos com potência graças à buzina de diretividade constante, que também cria um espaço de audição amplo e uniforme. A forma da buzina e a borda do woofer foram especialmente projetadas para que a frequência de reprodução plana passe facilmente para o tweeter, resultando em um som natural.Ajuste facilmente o som para se adequar à sua sala

Controle DSP

Todos os alto-falantes da série VM têm voz plana para garantir que você ouça o som natural da música. Para ajudá-lo a ajustar a saída e encontrar o som perfeito para a sala em que você está trabalhando, cada alto-falante inclui configurações de DSP. No painel traseiro, você encontrará 2 botões: Low EQ e High EQ. Sem precisar olhar, você pode clicar nos botões em 4 posições diferentes cada, dando-lhe 16 configurações de equalização possíveis que são simples de ativar. Escolha aquele que soa melhor para discotecar ou produzir música em sua casa ou estúdio, dependendo da forma, tamanho e construção da sala. Descubra mais Controle DSP

BAIXO EQ

Use-o para ajustar os graves, dependendo da localização do seu alto-falante e do tipo de som que você deseja para discotecar ou produzir música.

L1: ROOM 1 – Esta configuração reduz os graves (6 dB HPF aplicado a 63 Hz) e é eficaz quando o alto-falante está perto de uma parede ou quando você não quer graves pesados, por exemplo, tarde da noite.
L2: FLAT – Resposta de frequência plana para um som verdadeiro. Este é o cenário mais popular para a produção de música em uma sala acusticamente tratada.
L3: ROOM 2 – Esta configuração aumenta os graves (reforço de 2,5 dB usando um equalizador de sino a 50 Hz) e é ideal para usar quando você precisar de algum soco extra, por exemplo, em um espaço grande.
L4: CLUB BASS – Mais potência nos graves (aumento de 5 dB usando um equalizador de sino a 50 Hz e reforço de 2 dB usando um equalizador de sino a 200 Hz), para um som de clube. Esta configuração é a melhor para usar quando você deseja o máximo possível de graves, por exemplo, para festas.

HIGH EQ

Use para ajustar os agudos, dependendo da localização do seu alto-falante e do tipo de som que você deseja para discotecar ou produzir música.

H1: ROOM 1 – Esta configuração reduz o volume das frequências altas (redução de 3 dB usando um EQ de prateleira alta de 3,5 kHz a 12 kHz) e é eficaz quando a sala é reverberante e as frequências altas são avassaladoras.
H2: FLAT – Resposta de frequência plana para um som verdadeiro. Este é o cenário mais popular para a produção de música em uma sala acusticamente tratada.
H3: ROOM 2 – Esta configuração aumenta o volume de altas frequências (reforço de 3 dB usando um EQ de prateleira alta a 7 kHz) e é ideal para gerar sons mais brilhantes em uma sala ou espaço onde os agudos parecem estar perdidos.
H4: ÁRVORE BRILHANTE– Esta configuração pode produzir um som mais claro (graças a um aumento de 1,5 dB usando um equalizador de sino a 4 kHz e um reforço de 3,5 dB usando um equalizador de sino de 8 kHz) e ajudar a destacar os detalhes de instrumentos musicais individuais. Por exemplo, os contornos do som de guitarras, pratos, trompetes, etc. podem ser ouvidos com mais clareza.Aprimore a aparência e o som de sua configuração

Design moderno e profissional

O novo design do defletor dianteiro hexagonal de alumínio traz um visual novo, bem como qualidade de som e durabilidade aprimoradas. Ele reduz as vibrações indesejadas para menor distorção, enquanto a proteção do tweeter reduz o risco de danos ao diafragma de alta frequência. E a textura escovada tratada com Alumite dá aos alto-falantes um acabamento profissional para que fiquem em casa ao lado do equipamento de DJ da Pioneer.

VM-50-W (cor branca)

O VM-50 também está disponível em branco. Seu acabamento primoroso complementa qualquer configuração, especialmente uma incluindo outros produtos brancos.Página do produto VM-50-W

ESPECIFICAÇÕES

WooferLarguraAlturaProfundidadePesoAlcance de frequênciaPressão máxima do somSaída do amplificador

VM-50 / VM-50-W
Woofer 5,25 “(133 mm) CONE ARAMIDA
Largura 198 mm
Altura 300 mm
Profundidade 256 mm
Peso 5,5 kg
Faixa de Frequência 40 Hz – 36 kHz
Pressão Máxima de Som 107 dB
Saída do Amplificador Classe D com 96 kHz DSP
LF: 30 W / 4 Ω
HF: 30 W / 4 Ω

VM-70
Woofer 6,5 “(165 mm) CONE ARAMIDA
Largura 229 mm
Altura 341 mm
Profundidade 312 mm
Peso 7,7 kg
Faixa de Frequência 37 Hz – 36 kHz
Pressão Máxima de Som 112 dB
Saída do Amplificador Classe D com 96 kHz DSP
LF: 70 W / 4 Ω
HF: 30 W / 4 Ω

VM-80
Woofer 8 “(203 mm) CONE DE ARAMIDA
Largura 267 mm
Altura 400 mm
Profundidade 325 mm
Peso 9,7 kg
Faixa de Frequência 34 Hz ​​- 36 kHz
Pressão Máxima de Som 115 dB
Saída do Amplificador Classe D com 96 kHz DSP
LF: 90 W / 4 Ω
HF: 30 W / 4 Ω

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.