SITE OFICIAL

Monitor de estúdio de campo intermediário de 10 “com potência de 3 vias

O novo monitor profissional tri-amplificador KRK ROKIT RP103 G4 (Geração 4) de 10 “ensurdecedor leva a criatividade musical e sonora a um nível totalmente novo da indústria. Um monitor tri-amplificado engenhosamente para aqueles que precisam ouvir claramente a profundidade de suas produções. cada faixa de frequência. Um equalizador gráfico orientado por DSP e 25 configurações ajudam a condicionar seu ambiente acústico, oferecendo novos níveis de versatilidade em um monitor de estúdio. Os drivers correspondentes (10 “, 4,5”, 1 “) feitos com Kevlar® garantem a mesma integridade sônica em todas as frequências, minimiza a fadiga auditiva e oferece uma experiência auditiva incrivelmente equilibrada. Uma nova caixa de alto-falante cientificamente projetada e uma porta de disparo frontal oferecem excepcional extensão e precisão de baixa qualidade, soco e posicionamento flexível da sala. O novo amplificador de potência personalizado Classe D, poderoso e eficiente, conduz os alto-falantes de maneira uniforme e mais eficiente em temperaturas de operação reduzidas e melhora a integridade do áudio.

Para o seu ambiente de criação

O ROKIT 10-3 G4 Tri-Amp Mid-Field Monitor possui alto-falantes giratórios de 4,5 “e 1” para aplicações verticais e horizontais. Um amplificador classe D de 300 watts mais potente e uma resposta de frequência de graves estendida oferece uma reprodução precisa nos ambientes de audição mais exigentes.

Ele é ROKIT Ciência

Com base em mais de 30 anos de inovação em monitores e incontáveis ​​parcerias de desenvolvimento com produções musicais e sonoras premiadas de sucesso, a nova linha KRK ROKIT G4 foi cientificamente reprojetada do zero para a forma como os artistas modernos trabalham – em todos os gêneros e ambientes .

Drivers Kevlar® correspondentes

O design de driver correspondente garante a mesma integridade sônica em todas as frequências, minimiza a fadiga auditiva e oferece clareza e reprodução de som sem precedentes.

Equalizador integrado baseado em DSP com LCD visual

Um monitor incrivelmente versátil e sonoramente preciso. O equalizador gráfico baseado em DSP com 25 configurações ajuda a condicionar seu ambiente acústico enquanto oferece novos níveis de versatilidade em um monitor de estúdio.

Gabinete projetado cientificamente

A caixa de alta qualidade com uma porta de disparo frontal recém-projetada oferece excepcional extensão e precisão de low-end, punção e posicionamento flexível na sala.

ROKIT 10-3 G4 – Monitor de 10 “Mid-Field Studio
  • Resposta de frequência
    26Hz – 40KHz
  • SPL máx. 112 dB
  • Potência de saída 300 watts
  • Impedância de entrada
    5,12 KΩ balanceada
  • Tomadas combinadas TRS / XLR balanceadas
  • Altura 21,50 “/ 546 mm
  • Largura 12,95 “/ 329 mm
  • Profundidade 14,6 “/ 371 mm
  • Peso 35,05 lb / 15,9 kg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.