O Windows 10 menu Iniciar retorna com Start10®!

Principais Características

Start10 retorna o menu Iniciar familiar para a mais recente sistema operacional da Microsoft Windows 10. Start8 irá iniciar diretamente para a área de trabalho do Windows 10 por padrão, dando aos usuários um ponto de partida amigável durante a sua migração a partir de outras plataformas Windows. Os usuários são capazes de procurar, pin e lançar aplicações UI clássico e moderno a partir do menu Iniciar com Start10.

Download Start10 Menu Iniciar Retorna ao Windows 10

Uma novidade do Windows 10 que ainda divide opiniões é a remoção do menu Iniciar.
Nas versões de teste era possível restaurar o menu com uma alteração no registro. Entretanto, a Microsoft removeu o código do menu Iniciar original na versão final, impedindo que esses truques continuassem funcionando. Qual a solução para quem não conseguiu se adaptar à nova tela Iniciar e quer usar o Windows 10? Uma boa dica é instalar o Star10.

O aplicativo possui várias opções de personalização, É possível alterar o modelo do menu iniciar, modificar o comportamento da caixa de busca, alterar a aparência do menu o modelo do botão iniciar, cores, transparência e varias outras opções do menu iniciar classic no Windows 10, opção que está ativada por padrão traz uma excelente qualidade. Navegue pelas opções, deixe o menu de acordo com o seu gosto e utilize o Windows 10 nova versão do Windows como antigamente (o clássico menu iniciar do Windows 7).

Observação: Essa versão do Star10, Só funciona para o Windows 10 x86 e x64

Senha – ivandj | 20.6 MB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.